Password recovery
 
Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola

News


Candidaturas para bolsas de estudo externas
Na expectativa de superar a carência de quadros nacionais na indústria petrolífera Angolana, com vista ao alcance dos Objectivos preconizados para os próximos anos, a Sonangol, comunica que estão abertas as candidaturas para 750 Bolsas de Estudos de nível superior, nas áreas de Engenharias, Geociências, Ciências Sociais Aplicadas, para o ano de 2013.
Author:



O Grupo Sonangol tem a Missão de Promover a Sustentabilidade e o Crescimento da Indústria Petrolífera Nacional, de forma a garantir o maior retorno para o Estado Angolano, assegurando a participação das Empresas e Quadros Nacionais na actividade da Indústria e o benefício da Sociedade nos resultados gerados.


Considerando a carência de quadros nacionais na indústria petrolífera Angolana e na expectativa de superar esta lacuna, com vista ao alcance dos Objectivos preconizados para os próximos anos, o Grupo Sonangol, torna público que estão abertas as candidaturas para 500 Bolsas de Estudos de nível superior, nas áreas de Engenharias, Geociências, Ciências Sociais Aplicadas, para o ano de 2013.


REQUISITOS

  1. Ser cidadão nacional com idade até os 19 anos; 
  2. Cursos de Engenharias – Candidatos que tenham frequentado Cursos Médios Industriais e afins ou Ciências Exactas do Pré-Universitário,
  3. Cursos de Ciências Económicas – Candidatos que tenham frequentado cursos médios de Ciências Económicas e afins ou Ciências Sociais do Pré-Universitário.
  4. Não estar vinculado como bolseiro a outras instituições quer seja governamental ou privada;

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  1. Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade;
  2. Atestado de registo criminal;
  3. Certificado ou declaração de notas;
  4. Duas (2) fotos tipo passe;
  5. Ficha de inscrição preenchida (letras maiúsculas a tinta azul);
  6. Comprovativo da situação Militar regularizada.
  7. Comprovativo de rendimento dos encarregados de educação

Nota


As candidaturas devem ser submetidas à partir do dia 29 de Outubro até às 17 horas do dia 09 de Novembro de 2012 para o endereço que segue:

> ISPTEC (Instituto Superior de Tecnologias e Ciências) Av. Luanda Sul, Rua Lateral Via S10, Talatona, Luanda Sul, República de Angola.Horário: De Segunda à Sexta – Feira, das 8:00 H às 17:00 H.


Para mais informações consultar:

- Telefone: 226 430 351 / 226 430 349

- Telemóvel: 930 562 600

- Correio electrónico: bolsaestudo@isptec.co.ao

OBS: Não enviar candidatura por correio electrónico. Este endereço é apenas para esclarecimento.